COMO COMPRAR EM NOSSO SITE

Como comprar em nosso site?

1- Primeiramente faça seu cadastro, clicando em “cadastre-se”. Digite corretamente o seu e-mail, pois é por ele que receberá todas as movimentações do seu pedido em nossa loja virtual, inclusive o código de rastreamento dos correios.

2- Depois clique em “login”, digite seu email e senha para acessar a loja virtual.

3- Navegue por nossas páginas de orquídeas e demais itens para o ideal cultivo, escolha o que deseja. Importante ler a descrição de cada produto que estiver comprando e ver as fotos com atenção.

4- Com os produtos escolhidos e inseridos no carrinho de compras, calcule o frete, que será único para todos os produtos que escolheu. Trabalhamos com envio pelo Correio, PAC (envio tradicional) e SEDEX (envio urgente) e Transportadora (veja prazo de transporte para sua cidade no rodapé da pagina inicial de nosso site).

 

*Recomendamos o envio Sedex ou Transportadora para compras que contêm orquídeas, pois o risco que ocorrer alguma avaria com a planta, devido ao tempo fechada na caixa, é menor. Devido às características de nossos produtos, o prazo de envio é determinante para sua qualidade. Sempre escolha a opção de envio mais rápida. Não enviamos pedidos, que contêm orquídeas, por SEDEX, as sextas feiras.

5- A mensagem recebida ao final do pedido “compra efetuada com sucesso”, significa que a compra foi feita corretamente, faltando ainda a confirmação do pagamento pelo meio de pagamento escolhido.

6- Formas de pagamento: cartão de crédito (parcelamento em até 3 x sem juros, sendo a parcela mínima no valor de R$60,00. Para parcelamento acima de 3 x, será cobrado o juros do seu cartão de crédito), depósito bacário ou transferência bancária.

Se escolheu a opção depósito em conta, receberá no e-mail cadastrado as contas bancárias para efetuar o pagamento. O cliente tem 2 dias úteis para realizar o depósito. Não aceitamos depósito mediante envelope.

7- Comprovante de pagamento por depósito ou transferência bancária, deve ser enviado para o e-mail sac@orquideomania.com.br ou pelo whatsapp  número 44 - 9728.0977, juntamente com o número do pedido.

8- Demais informações e toda movimentação do pedido serão enviadas no e-mail cadastrado, após a compra finalizada.

9- Finalizada a compra não é possível alterar o endereço de entrega e incluir novos itens.

10- Enviamos somente no território nacional.

11-  Ítens inseridos no carrinho de compra não ficarão reservados para finalização de compra futura. 

12 - Atendimento pelo email  (seg a sexta feira, das 9 as 17h, exceto feriado) e whatsapp (seg a sexta feira, das 09 as 12h, exceto feriado).

13 - Telefone fixo para contato: (44) 3047-4221 (atendimento de segunda a sexta feira, das 9 as 17 horas, exceto feriados).

*** Prazo de envio Orquideomania:

Enviaremos o produto no prazo de até 5 dias úteis, após confirmado o pagamento. Acrescente a este, o prazo do correio (que você visualiza no momento em que calcula o frete no site Orquideomania).

No dia que seu pedido for postado no Correio ou Transportadora, será enviado no e-mail cadastrado em nosso site, o número do código de rastreamento.

* Faça recusa da caixa da alegria Orquideomania, no ato da entrega, caso esta chegue violada ou com avarias. 
* O código de rastreamento da postagem será enviado no e-mail cadastrado em nossa loja virtual. O correio não notifica em papel a tentativa de entrega frustrada. É de responsabilidade do comprador acompanhar a situação de entrega através do site do coreio diariamente: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/.

Se o pedido foi postado por transportadora, informe seu CPF e o número do documento (nota fiscal) no site da TNT e acompanhe a situação da entrega.  http://radar.tntbrasil.com.br/radar/public/localizacaoSimplificada/  

*** Qualquer duvida ou informação ligue para (44) 3047-4221 (atendimento de segunda a sexta feira, das 9 as 17 horas, exceto feriados).